segunda-feira, 9 de abril de 2012

A NOSSA PARCEIRA URI-SAMA NOS FEZ UMA PROPOSTA DE REPONDER UM PEQUENO QUESTIONARIO PESSOAL,APESAR DESSA POSTAGEM SER ANTIGA XD VOU RESPONDE-LA


1 - Qual anime mais triste que você assistiu?
R:  na verdade nenhum
2 - Qual cena mais marcante de um anime pra você?
R-a batalha de Char Aznable contra Amuro Ray no texas base (079)
3 - Você é cosplayer?
R-nao,mais eu ja pensei ser XD
4 - Qual personagem de anime é seu ídolo?
R- Char Aznable
5 - Quantos animes você assistiu até hoje?
R-de visualizar? só um
6 - Coleciona mangá? Qual (is)?
R- colecionar? nao,mais eu tenho um mangá de shaman king se quer saber
7 - Qual anime mais violento que já assistiu?
 R-assisti,só dois episodios de berserk
8 - Qual seu signo?
R- haha,desculpa em sem chato mais você nao fugiu um pouco do tema? XD é peixes
9 - Qual seu tipo sanguíneo? 
R-o meu sangue é O-
10 - Já se apaixonou por algum personagem? Qual (is)?
R- na minha infancia quando eu era muito paquerador,nem os anime escapava
11 - Qual personagem de anime / mangá você acha mais irritante?
R- obrigado por me perguntar isso,haaha,vou responder com prazer, naruto é irritante,o anime é só ruim por causa dele

2 comentários:

  1. Nossa, nem lembrava do desafio! XD
    Mas que bom que participou mesmo um pouco atrasado ^^

    ResponderExcluir
  2. gente!por acaso esse é a nova versao do site animerdabyme?

    ResponderExcluir